Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

3 de novembro de 2012

Meditação


O corpo é como um templo onde as impurezas devem ser eliminadas e as boas tendências nutridas.  Enquanto substâncias tóxicas o escravizam, apenas tempora
riamente, alguns condicionamentos mentais podem dominá-lo por uma vida inteira! Mas estes podem ser superados com força de vontade, fé e determinação.  O propósito da meditação é alcançar a liberdade.
SAMADHI é um estado de  consciência  que permite você transcender a dualidade. Neste momento você encontra sua paz interior, pois sua alma individual fica unida com a universal.
DHYANA (meditação) significa concentrar a sua mente em um objeto por um determinado tempo. Existem várias técnicas de se concentrar, porem a  pratica de cantar mantra é um caminho simples, fácil e muito utilizado pelos yoguis. Pode ser um mantra semente, ou para uma divindade, ou o seu mantra pessoal, definido por um mestre preparado  para  esta  escolha. Quem medita todos os dias, consegue diminuir ou até acabar com a insônia, pânico, depressão e problemas do coração, pois a mente fica equilibrada.  Meditar pode te levar ao estado de samadhi. Experimente e sinta os benefícios desta prática.
O Mestre Tattwa oferece aulas de meditação e também está capacitado pelo seu mestre Satyananda Saraswati (Bihar School of Yoga), a te oferecer o seu mantra pessoal.

Nenhum comentário: